MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TJ/SC empossa três novos desembargadores

TJ/SC empossa três novos desembargadores

Ontem, 15, três novos desembargadores tomaram posse no Judiciário catarinense. Oriundos da OAB pelo Quinto Constitucional e indicados pelo governador Raimundo Colombo, tomaram posse João Batista Goés Ulyssea e Ronei Danielli e como magistrado de carreira, pelo critério de merecimento, tomou posse Luiz Fernando Boller.

Da Redação

quarta-feira, 16 de março de 2011

Atualizado às 08:41


Solenidade

TJ/ SC empossa três novos desembargadores

Ontem, 15, três novos desembargadores tomaram posse no Judiciário catarinense. João Batista Goés Ulyssea e Ronei Danielli, são oriundos da OAB pelo Quinto Constitucional e Luiz Fernando Boller, pelo critério de merecimento, como magistrado de carreira.

A cerimônia reuniu magistrados, familiares, diretores, assessores e servidores do TJ na sala de reuniões do gabinete da presidência. "Tenho certeza de que os senhores, com esforço e dedicação, abrilhantarão ainda mais a Justiça de SC", destacou o desembargador José Trindade dos Santos, presidente do TJ, ao dirigir-se aos novos colegas.

O desembargador Nelson Juliano Schaefer Martins, em nome do Tribunal, saudou os novos desembargadores, oportunidade em que destacou os predicados de cada um dos nomeados. O recém-empossado desembargador Luiz Fernando Boller, como magistrado de carreira, fez breve discurso em nome do grupo, e afiançou que pretende continuar a desempenhar com pleno vigor sua atividade, em busca da efetividade e celeridade da Justiça.

  • Confira abaixo fotos da solenidade.

________________

________________
_________

Fonte : TJ/SC

Fotos : Rafaela Dornbusch

________
________________