MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Expert Direito - Questões Comentadas da OAB - 1ª Fase FGV"

Resultado do sorteio da obra "Expert Direito - Questões Comentadas da OAB - 1ª Fase FGV"

Veja quem ganhou o livro "Expert Direito - Questões Comentadas da OAB - 1ª Fase FGV" (3ª edição - 314p.), organizado por Jefferson Jorge e Vander Brusso da Silva.

Da Redação

terça-feira, 29 de março de 2011

Atualizado em 24 de março de 2011 10:30


Sorteio de obra

 

Reformulado e atualizado, o livro "Expert Direito - Questões Comentadas da OAB - 1ª Fase FGV" (Rideel - 3ª edição - 314p.), organizado por Jefferson Jorge e Vander Brusso da Silva, apresenta questões focadas pela FGV, atual banca do exame. A obra recebe o reforço de novos e experientes professores treinados no magistério e na preparação para concursos e exames da OAB.

 

Contendo questões criteriosamente selecionadas sobre todas as matérias que o candidato enfrentará nos exames de 1ª Fase: Ética; Direito Internacional; Direito Constitucional; Direito Empresarial; Direito do Consumidor; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Administrativo; Direito Tributário; Direito do Trabalho; Direito Ambiental; Direito Penal; Direito Processual Penal; ECA; Direitos Humanos; Sociologia; Filosofia, a obra é fruto do trabalho de uma equipe de profissionais renomados e experientes na preparação de concursandos para a OAB.

O conteúdo trabalha cada matéria de maneira especial, os comentários são precisos e eficazes e orientam o candidato a interpretar a questão, analisando o foco da pergunta e apontando as possíveis ciladas escondidas em cada alternativa.

Como diferencial, esta edição apresenta questões da FGV focadas na nova banca aplicadora do exame da OAB unificada.

A obra contém, ainda um VCD com:

- Aula especial com a Dra. Cecilia Cavazani, palestrante e estudiosa de técnicas motivacionais que trabalham o emocional do candidato, orientando-o sobre métodos de memorização e organização de estudo, além de estratégias para desenvolver a autoestima e a autoconfiança para melhorar o aproveitamento nos estudos.

- Todos os Códigos Jurídicos.

- Súmulas dos Tribunais Superiores.

- Estatuto da Advocacia e seu Regulamento Geral.

- Código de Ética e Disciplina da OAB.

- Dicionário jurídico.

- Dicionário de Expressões em Latim.

- Dicionário da Língua Portuguesa.

- Link para os mais importantes sites.

Sobre os organizadores :

Jefferson Jorge é mestrando pela UNIMES. Professor de Direito Penal na UNIMEP. Professor de Direito Penal no curso preparatório para concursos CPC - MARCATO, unidade São Paulo. Professor de Direito Penal no Instituto Exord. Advogado criminalista.

Vander Brusso da Silva é mestre em Comunicação, Administração, Educação e Direito pela Universidade São Marcos. Professor de Direito Tributário e Direito Comercial pela Universidade São Marcos. Professor de Direito Tributário e Direito Comercial no Instituto Exord. Advogado.

______________

 Ganhadora :

Nathália Molina Ribeiro, estagiária do escritório Paiva & Arruda Consultoria Tributária e Empresarial, de Marília/SP


_________________

Adquira já o seu :












_______________