MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Liga Jurídica 2005

Liga Jurídica 2005

Goleadas e disputas acirradas na terceira rodada do Society

Da Redação

quarta-feira, 8 de junho de 2005

Atualizado em 7 de junho de 2005 14:13

 

Liga Jurídica 2005

 

Goleadas e disputas acirradas na terceira rodada do Society

 

Se no último final de semana o Campeonato Brasileiro parou, no torneio de Futebol Society da Liga Jurídica a bola rolou, e muito. Além do jogo realizado no sábado entre os advogados dos escritórios Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados e Albino Advogados Associados, 11 jogos da chave masculina e cinco da feminina movimentaram a terceira rodada da competição no domingo, dia 5/6.

 

A maior goleada do dia ficou por conta do Yarshell, Mateucci e Camargo Advogados, que, após dois empates nas rodadas iniciais, conseguiu sua primeira vitória na competição ao atropelar o Paradeda, Castro, Duarte e Martins Advogados por 14 a 4, em jogo válido pelo grupo A.

 

 

Neste Grupo só aconteceram goleadas. O Koury Lopes Advogados chegou aos seis pontos após bater o Zilveti e Sanden Andvogados Associados por 10 a 5, enquanto o Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, ainda invicto na Liga, superou o Ippolito e Rivitti Advogados por inapeláveis 8 a 0 e agora possui sete pontos na classificação.

 

No sábado, o Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados passou pelo Albino Advogados Associados por 9 a 1 e se manteve na liderança isolada da chave, com nove pontos ganhos em nove disputados.

 

No grupo B, o dia foi do Pinheiro Neto Advogados. Com o suado triunfo por 8 a 6 sobre o Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados, o Pinheiro Neto manteve seu aproveitamento de 100%, chegou aos nove pontos e assumiu a liderança do grupo.

 

Com a mesma pontuação, mas saldo de gols inferior, o Mundie e Advogados, outro 100% do grupo, também chegou aos nove pontos graças à sofrida vitória sobre o Braga Nascimento & Zilo Antunes Advogados Associados. O placar de 8 a 7 mostra quanto os advogados do Mundie precisaram correr para seguir na cola do Braga Nascimento.

 

A goleada do grupo B foi protagonizada pelo Tojal, Teixeira Ferreira, Serrano & Renault Advogados Associados. Depois de duas derrotas, a equipe conseguiu a reabilitação ao massacrar o Benício Advogados Associados por 8 a 0, assumindo a quinta colocação. Logo abaixo do Tojal na tabela estão Teixeira Fortes, Advogados Associados e Machado Associados Advogados e Consultores, que empataram por 5 a 5 e possuem um ponto cada. A lanterna do campeonato é o Benício, que acumula três derrotas em três jogos.

 

Pelo grupo C, a palavra equilíbrio é a que melhor pode resumir o que foi a rodada de domingo. Exceção feita ao duelo entre Neumann, Salusse, Marangoni Advogados e Castro, Barros, Sobral, Gomes - Advogados. Os advogados do Neumann venciam o primeiro tempo por 6 a 0 quando o adversário, alegando falta de jogadores, decidiu abandonar a partida.

 

Mas nos outros três jogos da chave, os vencedores tiveram que suar bastante a camisa para faturar os três pontos. O Rodrigues Jr. Advogados derrotou o Lefosse Advogados por 6 a 5, em partida disputada gol a gol até os segundos finais. Agora, o Rodrigues Jr. possui seis pontos, enquanto o Lefosse segue com três.

 

O líder da chave, o escritório Xavier, Bernardes, Bragança - Sociedade de Advogados, obteve sua terceira vitória consecutiva ao superar o valente Peixoto E Cury Advogados (que jogava com dois a menos) por 11 a 6. O Xavier Bernardes se mantém na ponta do grupo graças a seu amplo saldo de gols (25 a favor). No último jogo do C, o LO Baptista Advogados despachou o Veirano Advogados pelo placar de 7 a 6 para somar seus primeiros três pontos.

 

Nas chaves A e B do torneio feminino, as mulheres em nada ficaram devendo à disputa masculina. A principal goleada foi a aplicada pelo Lefosse Advogados sobre o Tojal, Serrano & Renault Advogados Associados: 7 a 0. Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados, que bateu o Benício Advogados Associados por 5 a 1, e Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, responsável por derrotar o Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados por 4 a 0, também não encontraram maiores dificuldades.

 

 

A disputa mais acirrada, sem dúvida, foi a ocorrida entre Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais e Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados, que ficaram no 3 a 3, com direito a pênalti perdido e grande atuação das camisas 10 de seus times. Fechando a chave feminina, o Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados teve pela frente um duro adversário, as advogadas do Castro, Barros, Sobral, Gomes - Advogados, mas mesmo assim saiu de quadra com a vitória por 3 a 2.

 

Partida entre Lefosse Advogados e Tojal, Serrano & Renault Advogados Associados

 

Mais informações, clique aqui.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas
Flávia Thaís De Genaro Sociedade Individual de Advocacia

Escritório de advocacia Empresarial, Flávia Thaís De Genaro Sociedade Individual de Advocacia atua nas áreas Civil, Tributária e Trabalhista. Presta consultoria em diversos segmentos da Legislação Brasileira, tais como: Escrita Fiscal, Processo Civil e Alterações do Novo Código de 2002, Falências,...

NEDER DA ROCHA & ADVOGADOS
NEDER DA ROCHA & ADVOGADOS

NEDER DA ROCHA & ADVOGADOS ASSOCIADOS

ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Nosso escritório é formado por uma equipe de advogados especializados, nas áreas mais demandas do direito, como direito civil, trabalhista, previdenciário e família. Assim, produzimos serviços advocatícios e de consultoria jurídica de qualidade, com muito conhecimento técnico e jurídico. A...