MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Miguel Kfouri Neto, do TJ/PR, visita Fórum Cível de Curitiba e conversa com os juízes

Miguel Kfouri Neto, do TJ/PR, visita Fórum Cível de Curitiba e conversa com os juízes

O desembargador Miguel Kfouri Neto, presidente do TJ/PR, visitou ontem, 30, o Fórum Cível de Curitiba. Ele conversou com os juízes sobre os planos para transferir o fórum para um local com mais espaço, as obras que serão inauguradas pelo TJ até 2012, as iniciativas para melhorar a estrutura de trabalho dos magistrados de 1º grau e digitalização de processos nas varas judiciais, entre outros temas. "Há pelo menos um mês queria vir aqui acompanhar de perto o trabalho de vocês. A preocupação com vocês é constante e as perspectivas são boas", disse.

Da Redação

quinta-feira, 31 de março de 2011

Atualizado às 09:26


Planos

Miguel Kfouri Neto, do TJ/PR, visita Fórum Cível de Curitiba e conversa com os juízes

O desembargador Miguel Kfouri Neto, presidente do TJ/PR, visitou ontem, 30, o Fórum Cível de Curitiba. Ele conversou com os juízes sobre os planos para transferir o fórum para um local com mais espaço, as obras que serão inauguradas pelo TJ até 2012, as iniciativas para melhorar a estrutura de trabalho dos magistrados de 1º grau e digitalização de processos nas varas judiciais, entre outros temas.

"Há pelo menos um mês queria vir aqui acompanhar de perto o trabalho de vocês. A preocupação com vocês é constante e as perspectivas são boas", disse.

O presidente ressaltou a iniciativa de criar o gabinete do juiz, uma estrutura para apoiar o trabalho dos magistrados, composta por um analista, dois técnicos judiciários e estagiários de Direito. "Cada um de vocês terá um gabinete estruturado, semelhante aos que têm hoje os desembargadores", afirmou.

________________
_________

Fonte : TJ/PR

_________
________________