MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Presidente do TJ/RO é homenageado no TRE/RO

Presidente do TJ/RO é homenageado no TRE/RO

O desembargador Cássio Rodolfo Sbarzi Guedes, presidente do TJ/RO, recebeu na última terça-feira, 29, a outorga da Medalha do Mérito Eleitoral. A solenidade aconteceu no plenário do TRE/RO. A sessão foi presidida pela presidenta daquela corte, desembargadora Zelite Andrade Carneiro.

Da Redação

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Atualizado em 31 de março de 2011 16:31


Medalha

Presidente do TJ/RO é homenageado no TRE/RO

O desembargador Cássio Rodolfo Sbarzi Guedes, presidente do TJ/RO, recebeu na última terça-feira, 29, a outorga da Medalha do Mérito Eleitoral. A solenidade aconteceu no plenário do TRE/RO. A sessão foi presidida pela desembargadora Zelite Andrade Carneiro, presidenta daquela corte.

Na ocasião, também foram homenageados, com a medalha, os desembargadores Eurico Montenegro Junior (biênio 84/86 e 94/96), Renato Martins Mimessi (biênio 96/98), Valter de Oliveira (biênio 02/03) e Eliseu Fernandes de Souza (biênio 04/05), todos ex-presidentes do TRT/RO.  A coronel Angelina Correia dos Santos Ramires, ex-comandante da polícia militar de Rondônia foi a única mulher a receber a honraria.

Após as homenagens, o presidente do TJ/RO, ao lado da presidente do TRE/RO, fez o descerramento da sua fotografia na galeria de ex-presidentes do TRE/RO. Na oportunidade, o magistrado agradeceu o apoio durante sua permanência na justiça eleitoral. "Tenho certeza que nada teria feito sem ajuda destes excelentes profissionais que compõem este Tribunal. É importante destacar também, minha colega de profissão, desembargadora Ivanira Feitosa Borges, que fez bastante, quando aqui atuou como corregedora. Acredito que até mais do que eu", concluiu Sbarzi.

________________
_________

Fonte : TJ/RO

_________
________________