3. Comunicado - Lopes da Silva e Guimarães Advogados Associados

quinta-feira, 9 de junho de 2005

Atualizado em 8 de junho de 2005 14:39

Comunicado

Lopes da Silva e Guimarães Advogados Associados, dando continuidade a seu programa de atender a clientela nos mercados de seu interesse, vem de firmar contrato de cooperação exclusiva com a sociedade de advogados Dua e Associates, situada em New Delhi, capital da Índia, e com filiais nas cidades de Bangalore, Mumbai, Pune, Chennai, Gurgaon e Chandigarh.

Dua e Associates foi criada pelo advogado Chittranjan Dua em 1989 e é, hoje, um dos mais prestigiados e bem sucedidos escritórios de advocacia indianos. Reconhecido internacionalmente, Dua e Associates tem presença nacional no território indiano e acumula grande experiência na área de investimentos estrangeiros e no estabelecimento e estruturação de subsidiárias e joint-ventures naquele país. Dr. Chittranjan Dua é membro da diretoria de inúmeras companhias públicas relevantes e, também, de subsidiárias de empresas multinacionais de expressão.

Com esta associação, em vigor a partir de 1/6/05, mercados complementares como os do Brasil e da Índia poderão se aproximar com mais facilidade, pois aos nossos clientes está sendo oferecido o conhecimento de local imprescindível ao sucesso quando o acesso é a um país de cultura tão diferente da nossa.

Luiz Eduardo Lopes da Silva

______________