MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. MP/RJ realiza primeira Ouvidoria Itinerante de 2011 no Centro de Reabilitação da PM

MP/RJ realiza primeira Ouvidoria Itinerante de 2011 no Centro de Reabilitação da PM

A Ouvidoria-Geral do MP/RJ realizou no dia 31, no CFRPM - Centro de Fisiatria e Reabilitação da Polícia Militar, em Olaria, a primeira Ouvidoria Itinerante do ano de 2011.

Da Redação

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Atualizado às 12:05


Palestra

MP/RJ realiza primeira Ouvidoria Itinerante de 2011 no Centro de Reabilitação da Polícia Militar

A Ouvidoria-Geral do MP/RJ realizou no dia 31, no CFRPM - Centro de Fisiatria e Reabilitação da PM, a primeira Ouvidoria Itinerante do ano de 2011.

O promotor de Justiça Gianfilippo de Miranda Pianezzola, ouvidor-geral do MP/RJ, participou do evento realizado pela entidade em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O ouvidor ministrou palestra para as 70 pessoas presentes no auditório, esclarecendo a atuação do Ministério Público, sobretudo nas áreas de saúde e de proteção a idosos e pessoas portadoras de deficiência. Gianfilippo Pianezzola explicou ao público que o MP/RJ possui promotorias especializadas nessas áreas e que o acesso a elas pode ser feito de forma rápida e sem burocracia por meio da Ouvidoria. "Esses eventos são muito importantes para divulgar o MP/RJ e aproximá-lo da sociedade", afirmou.

Após a palestra, a equipe da ouvidoria registrou 12 atendimentos, sendo a maioria relacionada a dificuldades em obter medicamentos junto ao Estado.

________________
_________

Fonte : MP/RJ

_________
________________