MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TJ/SC investe na formação de multiplicadores de mediação familiar

TJ/SC investe na formação de multiplicadores de mediação familiar

Iniciou ontem, 12, o curso para capacitar e dar instrumentos a servidores para atuarem como multiplicadores/instrutores no Projeto de Formação dos Multiplicadores da Mediação Familiar, em desenvolvimento na Justiça catarinense. Com 16 horas-aula, o curso termina hoje, 13, e tem como público-alvo os servidores do Judiciário que atuam na área como multiplicadores do projeto referido.

Da Redação

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Atualizado às 10:31


Curso

TJ/SC investe na formação de multiplicadores de mediação familiar

Iniciou ontem, 12, o curso para capacitar e dar instrumentos a servidores para atuarem como multiplicadores/instrutores no Projeto de Formação dos Multiplicadores da Mediação Familiar, em desenvolvimento na Justiça catarinense. Com 16 horas-aula, o curso termina hoje, 13, e tem como público-alvo os servidores do Judiciário que atuam na área como multiplicadores do projeto referido.

O Serviço de Mediação Familiar começou a ser implantado no Judiciário catarinense em 2001, inicialmente como projeto piloto no Fórum da Capital. Hoje, já são 35 fóruns e unidades do projeto Casas da Cidadania a disponibilizar os serviços em todo o Estado - sem contar 10 outras comarcas, que já formalizaram pedido para dar início aos trabalhos em suas cidades. Os assistentes sociais Alcebir Dal Pizzol, Flávia de Novais Costa e Eliedite Mattos Ávila são os instrutores do curso.

________________
_________

Fonte: TJ/SC

_________
________________