MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TJ/MA - Biblioteca recebe doação de livro infantil

TJ/MA - Biblioteca recebe doação de livro infantil

A Biblioteca do TJ/MA recebeu uma doação especial para a campanha "Promova uma Páscoa de Leitura", desenvolvida com o objetivo de arrecadar livros de literatura infantil para as crianças da Creche Judith Pacheco, Casa da Criança Menino Jesus e Casa Abrigo, mantidas pelo Poder Judiciário.

Da Redação

terça-feira, 19 de abril de 2011

Atualizado às 11:06


Cantriz

TJ/MA - Biblioteca recebe doação de livro infantil

A biblioteca do TJ/MA recebeu uma doação especial para a campanha "Promova uma Páscoa de Leitura", desenvolvida com o objetivo de arrecadar livros de literatura infantil para as crianças da Creche Judith Pacheco, Casa da Criança Menino Jesus e Casa Abrigo, mantidas pelo Poder Judiciário.

Trata-se do livro "Cantriz: A Formiguinha Cantora", de autoria da jornalista Francesca Carvalho, ex-servidora do TJ/MA. Dez exemplares da obra foram doados à campanha.

Os livros coletados durante a campanha serão entregues às instituições de apoio à criança na Creche Judith Pacheco, no dia 18 de abril, às 15h, data em que se comemora o nascimento do escritor Monteiro Lobato, ícone da literatura infanto-juvenil.

Estarão presentes ao ato o desembargador e escritor Lourival Serejo, a diretora do TJ/MA, Alessandra Darub, e a jornalista Francesca Carvalho.

________________
_________

Fonte: TJ/MA

_________
________________