MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Medalha da Inconfidência

Medalha da Inconfidência

No feriado de Tiradentes, na cidade de Ouro Preto, o governo mineiro homenageará várias personalidades com a Medalha da Inconfidência. Pelo Poder Judiciário paulista receberá a medalha o desembargador Walter de Almeida Guilherme, atual presidente do TRE de São Paulo. A solenidade será amanhã, às 10h.

Da Redação

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Atualizado às 07:33

 

Homenagem

Medalha da Inconfidência

No feriado de Tiradentes, 21, na cidade de Ouro Preto/MG, o governo mineiro homenageará várias personalidades com a Medalha da Inconfidência.

Pelo Poder Judiciário paulista receberá a medalha o desembargador Walter de Almeida Guilherme, atual presidente do TRE de São Paulo. O dr. Sacha Calmon, do escritório Sacha Calmon - Misabel Derzi Consultores e Advogados, também receberá a Medalha da Inconfidência. A solenidade será amanhã, às 10h.

Criada há 59 anos por Juscelino Kubitschek, a Medalha da Inconfidência é entregue a pessoas físicas e jurídicas que contribuíram para o desenvolvimento econômico, cultural e social de Minas e do Brasil. Neste ano, entre os homenageados está a presidente Dilma Rousseff.

__________