MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Dirigentes da Faculdade de Direito e da Rádio Carijós de Lafaiete visitam o TRT da 3ª região

Dirigentes da Faculdade de Direito e da Rádio Carijós de Lafaiete visitam o TRT da 3ª região

O presidente do TRT da 3ª região, desembargador Eduardo Augusto Lobato, recebeu no último dia 5, em seu gabinete, a visita de Hamilton Junqueira, diretor-geral da Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete, e de Agostinho de Rezende Campos, presidente da Rádio Carijós, da mesma cidade, e também presidente da Amirt - Associação Mineira de Rádio e Televisão. Eles estavam acompanhados do desembargador Paulo Roberto de Castro - que ministra aulas na referida faculdade e apresenta o programa "Justiça em Foco", na citada Rádio -, bem como dos professores Antônio Vicente Vieira e Mauro da Cunha Salvino Filó.

Da Redação

sábado, 7 de maio de 2011

Atualizado em 6 de maio de 2011 15:04

Encontro

Dirigentes da Faculdade de Direito e da Rádio Carijós de Lafaiete visitam o TRT da 3ª região

O presidente do TRT da 3ª região, desembargador Eduardo Augusto Lobato, recebeu no último dia 5, em seu gabinete, a visita de Hamilton Junqueira, diretor-geral da Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete, e de Agostinho de Rezende Campos, presidente da Rádio Carijós, da mesma cidade, e também presidente da Amirt - Associação Mineira de Rádio e Televisão.

Também estava presente o desembargador Paulo Roberto de Castro - que ministra aulas na referida faculdade e apresenta o programa "Justiça em Foco", na citada Rádio -, bem como dos professores Antônio Vicente Vieira e Mauro da Cunha Salvino Filó.

Hamilton Junqueira convidou Eduardo Lobato para proferir mais uma palestra na faculdade que dirige. Agostinho também solicitou ao presidente que, na mesma oportunidade, participe da gravação de um programa na Rádio Carijós. O convite foi estendido também à Assessoria de Comunicação do TRT da 3ª região, que retransmite na Rádio tribunal o programa "Justiça em Foco" e disponibiliza suas produções para a Rádio Carijós.

Atendendo solicitação de Junqueira, Eduardo Lobato se comprometeu a doar à Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete, para uso dos alunos, 30 computadores não mais utilizados no Tribunal, depois de observados os requisitos legais. Quanto aos convites, os agradeceu, ficando de verificar disponibilidade em sua agenda.

__________
____

Foto : Augusto Ferreira
____
__________