MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Correspondente premiado

Correspondente premiado

Da Redação

terça-feira, 10 de maio de 2011

Atualizado às 13:04


Correspondente premiado

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondentes premiado desta terça-feira.

__________



"Desaposentação" (3ª edição - 168p.), escrita por Wladimir Novaes Martinez e gentilmente oferecida pela Editora LTr.

De autoria do Professor Wladimir Novaes Martinez, este incansável divulgador da previdência social, ele nos fornece este ensaio sistematizado sobre um tema de grande utilidade para os profissionais do Direito Previdenciário.

Trata-se de um articulado levantamento doutrinário e jurisprudencial sobre o tema desaposentação já empreendido, que habilita quem dele deseja obter mais explanações, informações e conhecimento.

Uma obra utilíssima para todos os segurados, advogados, professores e magistrados que enriquece a bibliografia nacional.



__________

Ganhadora :

  • Ana Cristina Delacio Abreu Costa, cadastrada em Anchieta/ES.

_____________