MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TWT INFO comercializará o software ADVwin para departamentos jurídicos de empresas

TWT INFO comercializará o software ADVwin para departamentos jurídicos de empresas

A TWT Info é uma empresa especializada em softwares para o ambiente jurídico. Fundada em 1994, a empresa vem se destacando no mercado por atender as necessidades específicas de cada cliente, modificando e adequando seus sistemas de acordo com a realidade de cada um.

Da Redação

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Atualizado em 13 de maio de 2011 16:17


Tecnologia

TWT INFO comercializará o software ADVwin para departamentos jurídicos de empresas

A TWT INFO é uma empresa especializada em softwares para o ambiente jurídico. Fundada em 1994, a empresa vem se destacando no mercado por atender as necessidades específicas de cada cliente, modificando e adequando seus sistemas de acordo com a realidade de cada um.

Visando sempre o aprimoramento de seus produtos, a empresa disponibilizou uma nova versão do ERP ADVwin, voltado especificamente para departamentos jurídicos de empresas públicas e privadas. O software contribuirá de forma inovadora na gestão do contencioso, nas relações com os escritórios contratados, além de gerir as documentações, contratos e demais prodecimentos do jurídico corporativo.

Para melhor esclarecimento a respeito deste produto, entre em contato com a TWT INFO através do site (clique aqui) ou pelos telefones (31) 3273-1800 e (11) 4063-3029.

_________

__________
_______

Leia mais - Notícias

  • 13/3/11 - TWT INFO fecha parceria com Symantec - clique aqui.
  • 9/1/11 - TWT INFO fecha parceria com a empresa Easy Digital - clique aqui.
  • 21/5/10 - TWT INFO anuncia nova versão do ADVwin - clique aqui.

_______