quinta-feira, 4 de março de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Resultado do sorteio da obra "Direito do Trabalho"

Confira quem faturou a obra "Direito do Trabalho" (Campus Elsevier - Campus Jurídico - 466p.), de Isabelli Gravatá e Almir Morgado.

quinta-feira, 19 de maio de 2011


Sorteio de obra

 

Na obra "Direito do Trabalho" (Campus Elsevier - Campus Jurídico - 466p.), os autores Isabelli Gravatá e Almir Morgado condensam em único volume toda a matéria relativa ao conteúdo programático dos temas pertinentes à legislação trabalhista, baseando-se nos programas oficiais dos concursos mais recentes.

 

O resultado é um material sucinto, mas sem superficialidade, de leitura fácil até mesmo para o público leigo. Contempla partes teóricas com consistência jurídica e espírito prático, sem exagero na linguagem técnica, contém apontamentos doutrinários remissivos, legislação geral e específica comentada, além de indicar a jurisprudência majoritária dos tribunais trabalhistas.

Traz ainda provas dos concursos públicos mais recentes com gabarito fundamentado.

"A presente obra destina-se a contribuir para uma adequada preparação dos candidatos aos concursos públicos, em que o estudo do Direito do Trabalho se faz necessário.

(...)

Lembramos, finalmente, que, além de um bom material de estudo e uma orientação adequada, somente a disciplina, a persistência e a força de vontade do candidato podem levá-lo a alcançar seu almejado objetivo.

o livro servirá como base de orientação para o estudo." Os autores

Sobre os autores :

Isabelli Gravatá é bacharel em Direito pela Universidade Candido Mendes, mestre em Direito Público pela Unesa, especialista em Direito Empresarial e em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Candido Mendes. É também ex-residente jurídica da área trabalhista da UERJ, advogada e professora universitária. Além disso, leciona em cursos preparatórios para concursos públicos - área jurídica e área fiscal (Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Belo Horizonte).

Almir Morgado é bacharel e licenciado em Ciências da Natureza pela Faculdade de Humanidades Pedro II (FAHUPE), bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade Nacional de Direito da UFRJ - Honra Acadêmica de Mérito Cum Lauda, mestrando em Direito, especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Direito Administrativo e Gestão Pública. Além disso, é professor universitário, coordenador do curso de pós-graduação em Direito Público e Direito do Trabalho do Centro Universitário de Caratinga - UNEC/MG e diretor-geral do CE Nilo Peçanha/SEE/RJ. É também advogado e professor de cursos preparatórios para concursos públicos na área fiscal, magistratura e procuradoria do trabalho.

______________

 Ganhadora :

Tatiana de Oliveira Dumitrescu, advogada da Serasa Experian, de São Paulo/SP


_________________

Adquira já o seu :












______________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 16/5/2011 10:51

LEIA MAIS