MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Advogada do escritório Siqueira Castro é a nova representante brasileira do Young Lawyer's Committee

Advogada do escritório Siqueira Castro é a nova representante brasileira do Young Lawyer's Committee

A advogada do setor Tributário do escritório Siqueira Castro, Doris Canen, foi eleita por unanimidade a nova representante brasileira do Young Lawyer's Committee, grupo do International Bar Association, sediado em Londres, Inglaterra. Doris foi escolhida pelo Conselho do IBA, formado por advogados de países como Brasil, Japão, Uruguai, África do Sul e Alemanha. O mandado da advogada é de dois anos.

Da Redação

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Atualizado às 15:24


Estudos

Advogada do escritório Siqueira Castro é a nova representante brasileira do Young Lawyer's Committee

A advogada Doris Canen, do setor tributário do escritório Siqueira Castro Advogados, foi eleita por unanimidade a nova representante brasileira do Young Lawyer's Committee, grupo do International Bar Association, sediado em Londres, Inglaterra. Doris foi escolhida pelo Conselho do IBA, formado por advogados de países como Brasil, Japão, Uruguai, África do Sul e Alemanha. O mandado da advogada é de dois anos.

Doris Canen é bacharel e mestre em Direito pela Universidade Candido Mendes e está cursando especialização em Direito Tributário na FGV.

O Young Lawyer's Committee tem como objetivo estimular a integração e os estudos dos jovens advogados, por meio da publicação de artigos e realização de seminários. Como representante do grupo, a advogada deve coordenar o comitê brasileiro, convocando os membros a participarem das atividades, organizar palestras e outros eventos.

A International Bar Association é uma organização mundial dos profissionais militantes no Direito e das ordens e associações de advogados. Seu quadro de associados é formado por mais de 40 mil advogados e quase 200 ordens e associações em todos os continentes.

_____________

_____________