MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Felsberg e Associados investe na expansão da área Imobiliária

Felsberg e Associados investe na expansão da área Imobiliária

Com o mercado extremamente aquecido, o Felsberg e Associados decidiu buscar reforços para a área Imobiliária, liderada pelo sócio Roberto Wilson Renault Pinto. A chegada dos advogados Marcello Azevedo Faria Toledo e José Renato de Lima Gasparini ampliará a atuação do escritório na estruturação de operações complexas com fundos imobiliários, na análise da viabilidade para compra e venda de imóveis e ativos e na implantação de empreendimentos imobiliários.

Da Redação

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Atualizado em 24 de maio de 2011 14:37


Imóveis

Felsberg e Associados investe na expansão da área Imobiliária

Com o mercado extremamente aquecido, o escritório Felsberg, Pedretti e Mannrich - Advogados e Consultores Legais decidiu buscar reforços para a área Imobiliária, liderada pelo sócio Roberto Wilson Renault Pinto. A chegada dos advogados Marcello Azevedo Faria Toledo e José Renato de Lima Gasparini ampliará a atuação do escritório na estruturação de operações complexas com fundos imobiliários, na análise da viabilidade para compra e venda de imóveis e ativos e na implantação de empreendimentos imobiliários.

Com mais de 20 anos de experiência, Marcello Toledo tem liderança reconhecida nas áreas de Construção Civil e Imobiliária, acumulando passagens pela Multiplan Empreendimentos Imobiliários, João Fortes Engenharia e BSC Shopping Center S/A. Da mesma forma, José Renato vem de uma carreira consolidada na indústria da construção civil, tendo trabalhado também na João Fortes Engenharia e na CHL Empreendimentos Imobiliários S/A.

O Felsberg, Pedretti e Mannrich - Advogados e Consultores Legais, que em 2011 completa 41 anos de existência, integra a lista dos mais respeitados escritórios de advocacia do país, com forte atuação nacional e internacional nas principais áreas do Direito Empresarial. Atualmente, possui escritórios em SP, RJ, Brasília, Washington DC, Xangai, Düsseldorf e Nova York. Para mais informações, acesse o site (clique aqui).

__________

__________