MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. I Simpósio Estadual sobre Crimes Falimentares

I Simpósio Estadual sobre Crimes Falimentares

O IBCCRIM -Instituto Brasileiro de Ciências Criminais

Da Redação

quarta-feira, 29 de junho de 2005

Atualizado em 27 de junho de 2005 14:57

 

I Simpósio Estadual sobre Crimes Falimentares

 

O IBCCRIM (Instituto Brasileiro de Ciências Criminais), a ACADEPOL (Academia de Polícia Civil do Estado de São Paulo) e o Centro de Pós-Graduação da UNINOVE (Universidade Nove de Julho), realizam, nos próximos dias 4 e 5/7, segunda e terça-feira, o "I Simpósio Sobre Crimes Falimentares: os Desafios da Persecução Policial e Judicial na Nova Lei de Falências".

 

O evento é voltado para a capacitação de Delegados de Polícia e Peritos Criminais para a apuração dos delitos de quebra fraudulenta, em face da incumbência investigatória policial trazida pela Lei 11.101/2005 e integra a celebração do centenário de criação da polícia judiciária paulista.

 

Dr. Maurício Zanoide, presidente do Instituto, dr. Marco Antônio Desgualdo, delegado geral da polícia, e o prof. Dr. Ronaldo Rangel, diretor da pós-graduação da Uninove, fazem a cerimônia de abertura do evento, no dia 4, às 9h30.

 

Ao longo dos dois dias outros nomes de peso, como Rubens Approbato Machado (Uma análise crítica das alterações penais processuais na Lei 11.101/2005), ministram palestras sobre diversos temas.

 

O evento acontece no auditório Lidia Storópoli, da Universidade Uninove, que fica na Rua Diamantina, 310, Vila Maria, SP.

 

 

 

Mais informações pelo telefone (11) 3813-2623.