MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Advogados discutem participação nos lucros e resultados em seminário na capital paulista

Advogados discutem participação nos lucros e resultados em seminário na capital paulista

No próximo dia 28 acontece o seminário "Como Negociar e Implementar a Participação nos Lucros e Resultados (PLR)", que terá como pauta principal as alternativas e as formalidades de implantação de Planos de Participação nos Lucros e Resultados.

Da Redação

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Atualizado em 22 de junho de 2011 15:18


Evento

Advogados discutem participação nos lucros e resultados em seminário na capital paulista

No próximo dia 28 acontece o seminário "Como Negociar e Implementar a Participação nos Lucros e Resultados (PLR)", que terá como pauta principal as alternativas e as formalidades de implantação de Planos de Participação nos Lucros e Resultados. O evento dará orientações às empresas a se adequarem à legislação e apresentará como é feita a atuação de fiscalização da Super Receita e da SRT.

Sólon Cunha e Rodrigo Takano, sócios da área trabalhista e previdenciária do escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados serão palestrantes do evento, que abordará as vantagens fiscais e toda a regulamentação dessa recompensa cada vez mais adotada pelas empresas para seus colaboradores. A "PLR - Formalidades e fiscalização (SRT e Super Receita)" será o tema apresentado por Sólon, enquanto Rodrigo cobrirá "PLR e Negociação com sindicatos: dinâmica de negociação e tendências".

"As empresas precisam conhecer a legislação que envolve a Participação de Lucros e Resultados para atender a todos os requisitos fiscais, e assim, evitarem as autuações e multas por fraudes", informa Cunha. "A PLR traz vantagens fiscais para as empresas, como a isenção de encargos sociais e a dedução no Imposto de Renda", completa Takano.

O seminário acontecerá no Park Inn Radisson Hotel (av. Ibirapuera, 2534, Moema, São Paulo - SP).

________________

_______________