MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TWT Info oferece sistema Cloud Computing

TWT Info oferece sistema Cloud Computing

Da Redação

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Atualizado em 30 de junho de 2011 16:00


Tecnologia

TWT Info oferece sistema Cloud Computing

O sistema Cloud Computing ou computação nas nuvens já é usado por mais de 20 milhões de empresas e mais de um bilhão de pessoas no mundo. Trata-se de tecnologia que permite que alguns serviços que são usados no dia a dia das empresas tais como, e-mails, aplicativos de edições de texto e até mesmo softwares de gestão integrada sejam acessados de qualquer lugar e a qualquer hora via internet, por meio de um login e senha.

Segundo a TWT Info o sistema permite a extinção de problemas com e-mails, a simplificação da administração do sistema, rápido retorno sobre o investimento (ROI) por se tratar de uma tecnologia com baixo custo, eliminação com gastos de manutenção de softwares e investimentos em infra-estrutura de TI.

Devido ao constante crescimento desse novo modelo de serviço, a TWT oferece o produto BPOS (Business Productivity Online Standart Suite) desenvolvido pela Microsoft.

Usando o BPOS as empresas poderão acessar e-mails de qualquer lugar e a qualquer hora através de um computador ou smartphone sem necessidades de conexões VPN, realizar conferências e reunir participantes para reuniões colaborativas, treinamentos e eventos, além de fornecer mensagens instantâneas corporativas facilitando a comunicação individual em tempo real, isso tudo sem perder a segurança e a confiabilidade das informações.

Para saber mais informações, entre em contato pelos telefones (31) 3273-1800/(11) 4063-3029, pelo site (clique aqui) ou e-mail : comercial@twtinfo.com.br.

___________________

___________________