MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Tedesco Tecnologia registra desempenho expressivo no primeiro semestre

Tedesco Tecnologia registra desempenho expressivo no primeiro semestre

Empresa líder no segmento de desenvolvimento de soluções tecnológicas para departamentos jurídicos corporativos, a Tedesco Tecnologia registrou nos primeiros seis meses deste ano um crescimento em seu faturamento da ordem de 19%, em comparação aos números obtidos no mesmo período de 2010 e um crescimento de 65% em seu EBITDA (lucro registrado antes de contabilizar juros, impostos, depreciação e amortização).

Da Redação

domingo, 10 de julho de 2011

Atualizado em 8 de julho de 2011 14:13


Crescimento

Tedesco Tecnologia registra desempenho expressivo no primeiro semestre

A Tedesco Tecnologia, empresa que atua no segmento de soluções tecnológicas para departamentos jurídicos, registrou nos primeiros seis meses deste ano um crescimento em seu faturamento da ordem de 19%, em comparação aos números obtidos no mesmo período de 2010 e um crescimento de 65% em seu EBITDA (lucro registrado antes de contabilizar juros, impostos, depreciação e amortização).

Para Ricardo Matos, responsável pela área Financeira da Tedesco, além do bom momento vivido pela economia brasileira, este expressivo desempenho tem outras razões. "Cada vez mais um número maior de empresas compreende a importância estratégica do departamento jurídico como parte integrante de uma política transparente de gestão empresarial, em compliance com as melhores práticas administrativas", analisa o executivo.

Esta evolução no faturamento projeta para o final de 2011 uma taxa de crescimento de 38%, superior à média histórica registrada pela empresa nos últimos anos. A relação de empresas que empregam em seus departamentos jurídicos as soluções e ferramentas desenvolvidas pela Tedesco Tecnologia é formada por nomes como AB InBev, Camargo Corrêa, Carrefour, Cielo, CPFL, CSN, DPaschoal, Inbev, Michelin, Neoenergia (Celpe, Coelba e Cosern), Net, Perdigão, Pernambucanas, Petróleo Ipiranga, Redecard, Sadia, Sanofi Aventis, Souza Cruz, UOL, Wal-Mart, White Martins e Yamana Gold.

______________


______________