MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Exame da OAB Unificado 1ª Fase"

Resultado do sorteio da obra "Exame da OAB Unificado 1ª Fase"

Veja quem ganhou a obra "Exame da OAB Unificado 1ª Fase" (Saraiva - 853p.), coordenada por Ana Flávia Messa e Ricardo Antonio Andreucci.

Da Redação

terça-feira, 19 de julho de 2011

Atualizado em 14 de julho de 2011 08:55


Sorteio de obra

A obra "Exame da OAB Unificado 1ª Fase" (Saraiva - 853p.), coordenada por Ana Flávia Messa e Ricardo Antonio Andreucci, fruto do trabalho coletivo de juristas, destina-se aos bacharéis em Direito e pretendentes ao Exame da Ordem que buscam literatura especializada e direcionada aos temas de maior incidência nas provas unificadas.

A preocupação primordial dos coordenadores e dos autores foi propiciar aos candidatos ao Exame da Ordem uma compilação de todas as disciplinas jurídicas, abordadas de maneira simples, direta, objetiva e completa, permitindo-lhes, em curto espaço de tempo, absorver todos os conhecimentos necessários ao enfrentamento das questões da prova.

Em cada capítulo, encontrará o estudante análise profunda e bem cuidada da matéria em exame, com destaque às novidades legislativas e jurisprudenciais, respeitadas sempre as características, o estilo e as opiniões jurídicas de cada autor, o que confere harmonia ao trabalho e proporciona a salutar contato com idéias amadurecidas nas lides forenses, no dia a dia das salas de aula e nos diversos anos de atividade docente em cursos preparatórios para o exame da OAB.

Sobre os coordenadores :

Ana Flávia Messa é advogada. Bacharel em Direito pela PUC/SP. Mestre e doutoranda em Direito pela Universidade Mackenzie. Professora universitária.

Ricardo Antonio Andreucci é procurador de Justiça do estado de SP. Doutorando e mestre em Direito. Professor universitário e de cursos preparatórios.

______________

 Ganhadora :

Aline Luana da Motta Jordão, de Arealva/SP

_________________

Adquira já o seu :












______________