MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Abertas as inscrições para o II Prêmio Innovare

Abertas as inscrições para o II Prêmio Innovare

Estão abertas até o dia 31 de julho as inscrições

Da Redação

quinta-feira, 7 de julho de 2005

Atualizado em 6 de julho de 2005 11:41

 

Abertas as inscrições para o II Prêmio Innovare

 

Estão abertas até o dia 31 de julho as inscrições para o II Prêmio Innovare: O Judiciário do Século XXI. O projeto visa identificar, premiar, sistematizar e disseminar práticas pioneiras e bem sucedidas de gestão do Poder Judiciário brasileiro e do Ministério Público que estejam contribuindo para a modernização, desburocratização, melhoria da qualidade e da eficiência dos serviços da Justiça.

 

Poderão se habilitar as seguintes categorias: Juiz Individual; Juizado Especial Tribunal e Ministério Público. Os critérios para seleção das práticas serão: eficiência, criatividade, qualidade, exportabilidade, satisfação do usuário, alcance social e desburocratização. Em 2005, além do lançamento da segunda edição do projeto, está sendo iniciada a fase de disseminação e multiplicação das práticas finalistas na primeira edição do Prêmio. Essas práticas serão sistematizadas e implementadas nos Tribunais interessados, contando com acompanhamento dos especialistas da FGV DIREITO RIO. Os interessados podem entrar em contato com a secretaria do Prêmio.

 

A iniciativa é uma realização da FGV DIREITO RIO, do Ministério da Justiça, através da Secretaria de Reforma do Judiciário, da Associação dos Magistrados Brasileiros - AMB e da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público - CONAMP e apoio da Companhia Vale do Rio Doce.

 

 

Mais informações, clique aqui.