MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Exame da OAB - Penal 2° Fase

Exame da OAB - Penal 2° Fase

O autor apresenta modelos de peças

Da Redação

quinta-feira, 14 de julho de 2005

Atualizado em 12 de julho de 2005 17:09


Sorteio de Obra

Migalhas tem o prazer de anunciar o sorteio de um exemplar do livro "Exame da OAB - Penal 2° Fase" (219p.), escrito pelo juiz Luiz Gonzaga Chaves e gentilmente oferecido pela editora Saraiva.

O objetivo deste livro, em sua 2ª edição, é orientar e preparar os candidatos para o desafio da prova prático-profissional de penal na 2ª fase do Exame da OAB. A grande meta é familiarizar o candidato com questões que fizeram parte dos exames anteriores, oferecendo-lhe condições para identificar corretamente qual a peça a ser interpretada, a quem deve ser dirigida, como elabora-la.

O autor apresenta modelos de peças como hábeas corpus, apelação, recurso em sentido estrito, revisão criminal, além de algumas das últimas provas constantes dos exames práticos de penal. Com base neles, candidatos poderão treinar para a situação fática que enfrentarão no dia da prova. Oferece dicas para a realização da 1ª fase, orientando o candidato na preparação para essa decisiva etapa do exame, bem como aconselhando-o quanto à necessidade de dedicar-se ao estudo dos exames anteriores.



 

__________

Ganhador:

João Thiago Wohnrath Mele, Guarujá/SP