quinta-feira, 15 de abril de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Resultado do sorteio da obra "Interpretando o Estatuto dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo"

Confira quem faturou o livro "Interpretando o Estatuto dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo" (232p.), de Hamurabi Messeder.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011


Sorteio de obra

 

Com uma abordagem objetiva referente às normas jurídicas, o livro "Interpretando o Estatuto dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo" (232p.), de Hamurabi Messeder, tem como principal objeto a análise minuciosa daquilo que é indagado em diversos concursos públicos nessa esfera de governo.

 

O livro discute alguns aspectos jurídicos, sociais e políticos relevantes dessas leis e apresenta 145 questões de provas anteriores e seus respectivos gabaritos remissivos para fundamentá-los. Trata-se de uma leitura criteriosa que certamente trará uma contribuição significativa para os atuais servidores e aos concursandos nesta disciplina.

Sobre o autor :

 

Hamurabi Messeder é o fundador da Rádio Concursos. Tem 10 anos de prática no magistério e é mestrando em Políticas Públicas em Educação. É também professor de cursos de extensão da Universidade Estácio de Sá, da rede Degrau Cultural, da rede Cepad, da Concursos Via Vídeo e outros cursos preparatórios para concursos públicos no Estado do Rio de Janeiro.

__________

 Ganhadora :

Thamíris Evaristo Molitor, estagiária da banca Dinamarco, Rossi, Beraldo & Bedaque Advocacia, de São Paulo/SP

__________


__________

Adquira já o seu :












__________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 14/9/2011 09:48

LEIA MAIS