MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Sócio do escritório Ferreira e Chagas Advogados toma posse como conselheiro da OAB/MG

Sócio do escritório Ferreira e Chagas Advogados toma posse como conselheiro da OAB/MG

O advogado Fernando Fraga Ferreira, diretor presidente da Ferreira e Chagas Advogados, tomou posse como conselheiro da OAB/MG, em reunião plena do Conselho, realizada em Diamantina, dia 16/9. Além dele, tomaram posse mais três novos conselheiros Maria Celeste Morais Guimarães, de Belo Horizonte, Cilson José da Silva, da Subseção de Sete Lagoas e Fernando Walaci Goretti, da Subseção de Juiz de Fora.

Da Redação

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Atualizado às 08:30

Posse

Sócio do escritório Ferreira e Chagas toma posse como conselheiro da OAB/MG

O advogado Fernando Fraga Ferreira,  diretor presidente da Ferreira e Chagas Advogados, tomou posse como conselheiro da OAB/MG, em reunião plena do Conselho, realizada em Diamantina, dia 16/9. Além dele, tomaram posse mais três novos conselheiros Maria Celeste Morais Guimarães, de Belo Horizonte, Cilson José da Silva, da Subseção de Sete Lagoas e Fernando Walaci Goretti, da Subseção de Juiz de Fora. 

A reunião foi aberta pelo presidente Luis Cláudio e teve a presença, na mesa de honra, do presidente da CAA/MG, Walter Cândido dos Santos; dos diretores da Seccional, Sérgio Murilo Braga, secretário geral; Helena Delamonica, secretária geral adjunta; Antônio Fabrício de Matos Gonçalves, diretor tesoureiro e do conselheiro Ciro Jarbas Moreira, representando a diretoria da 12ª Subseção em Diamantina. Esteve também presente o desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, José Marcos Rodrigues Vieira.

O advogado Fernando Fraga Ferreira é  doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais na UMSA, Buenos Aires, Argentina.

_____________

_____________