MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Prática Processual Previdenciária"

Resultado do sorteio da obra "Prática Processual Previdenciária"

Veja quem faturou o livro "Prática Processual Previdenciária" (Conceito Editorial – 2ª edição – 945p.), de Jefferson Luis Kravchychyn, Gisele Lemos Kravchychyn, Carlos Alberto Pereira de Castro e João Batista Lazzari.

Da Redação

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Atualizado em 27 de setembro de 2011 09:34


Sorteio de obra

 

Com o objetivo de unir as bases doutrinárias e os aspectos práticos das principais lides que envolvem a Previdência Social, o livro "Prática Processual Previdenciária" (Conceito Editorial – 2ª edição – 945p.), de Jefferson Luis Kravchychyn, Gisele Lemos Kravchychyn, Carlos Alberto Pereira de Castro e João Batista Lazzari, leva ao profissional do Direito subsídios para a defesa dos interesses de segurados e dependentes da Previdência Social.

 

A 2ª edição está atualizada e revisada, com vistas a manter os profissionais que atuam na área previdenciária a par das mais significativas alterações e inovações, tendo como exemplo a Instrução Normativa INSS/PRES 45/2010, que passou a disciplinar, no âmbito interno do INSS, o conteúdo relativo às prestações da Previdência Social.

 

Contém novas teses para ações de concessão e revisão de benefícios previdenciários, bem como, jurisprudência atualizada, de modo a trazer o posicionamento mais recente das instâncias judiciárias em matéria de prestações previdenciárias.

 

Acompanha esta edição mídia digital com a coletânea dos modelos de requerimentos, de petições e de recursos e legislação de interesse visando facilitar o acesso e a atualização do seu conteúdo.

 

Sobre os autores :

 

Jefferson Luis Kravchychyn é advogado militante na área previdenciária desde 1980. Pós-graduado em Gestão de Previdência Social pela UFSC. Conselheiro do CNJ 2009/2011. Fundador do Sistema OABPREV.

 

Gisele Lemos Kravchychyn é advogada previdenciarista. Pós-graduada em Direito Previdenciário e Gestão de Previdência Privada. Professora de pós-graduação em Gestão de Previdência Privada.

 

Carlos Alberto Pereira de Castro é juiz do Trabalho da 12ª região. Mestre em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí. Professor.

 

João Batista Lazzari é juiz Federal em Florianópolis/SC. Mestre em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí. Professor.

__________

 Ganhadora :

Fernanda Bolzan Pires, analista da Caixa Econômica Federal, de Brasília/DF

__________

__________

Adquira já o seu :












__________

Patrocínio

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS tem atuação na área empresarial trabalhista

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Nosso escritório é formado por uma equipe de advogados especializados, nas áreas mais demandas do direito, como direito civil, trabalhista, previdenciário e família. Assim, produzimos serviços advocatícios e de consultoria jurídica de qualidade, com muito conhecimento técnico e jurídico. A...