MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Ministros do STJ participam de evento na AASP

Ministros do STJ participam de evento na AASP

Com a presença de oito ministros do STJ (Maria Thereza Assis Moura, Jorge Mussi, Mauro Campbell Marques, Napoleão Nunes Maia Filho, Humberto Martins, Raul Araújo Filho, Luis Felipe Salomão e Cesar Ásfor Rocha), advogados, juristas e desembargadores a Associação dos Advogados de São Paulo - AASP promove durante todo o dia 3/10, a partir das 9h, o curso "O STJ : Competências, o Recurso Especial e a Visão dos Ministros e dos Advogados".

Da Redação

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Atualizado às 08:01

Evento

Ministros do STJ participam de evento na AASP

Com a presença de oito ministros do STJ (Maria Thereza Assis Moura, Jorge Mussi, Mauro Campbell Marques, Napoleão Nunes Maia Filho, Humberto Martins, Raul Araújo Filho, Luis Felipe Salomão e Cesar Ásfor Rocha), advogados, juristas e desembargadores a Associação dos Advogados de São Paulo - AASP promove durante todo o dia 3/10, a partir das 9h, o curso "O STJ : Competências, o Recurso Especial e a Visão dos Ministros e dos Advogados". O evento será realizado na sede da Entidade (rua Álvares Penteado, 151 - Centro).

Os interessados em assistir as palestras presencialmente, na sede da AASP, devem levar 1kg de alimento (arroz, feijão, macarrão, leite em pó ou açúcar), a ser entregue no dia do curso, que também será transmitido pela internet e pela twticam no endereço www.twitter.com/aasp_online. Mais informações sobre inscrições para assistir o curso pela internet ligue para (11) 3291-9200.

  • Clique aqui e confira o programa do curso "O STJ : Competências, o Recurso Especial e a Visão dos Ministros e dos Advogados"

___________________

___________________