MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Evento debate tributação de PIS/Cofins para as cooperativas agropecuárias

Evento debate tributação de PIS/Cofins para as cooperativas agropecuárias

x

Da Redação

segunda-feira, 18 de julho de 2005

Atualizado em 15 de julho de 2005 15:55

 

PIS/Cofins para as cooperativas agropecuárias

 

Tributação de PIS/COFINS não cumulativo para as cooperativas agropecuárias é o tema do evento que a Martinelli Advocacia Empresarial, em parceria com a OCERGS/SESCOOP e com a CCGL (Cooperativa Central Gaúcha de Leite), promove hoje, das 9hs às 18hs.

 

A palestra, ministrada pelo advogado Fábio Junqueira e pelo consultor Paulo Machado, ambos do Martinelli, terá o objetivo de esclarecer aos participantes as alterações promovidas na legislação tributária federal pelos dispositivos legais anteriormente referidos e seus reflexos para as sociedades cooperativas. O evento contará ainda com a participação de Vicente Boggo, presidente da OCERGS/SESCOOP e do advogado Gustavo Goulart, sócio do Martinelli em Porto Alegre.

 

 

Local do evento:

 

Hotel Embaixador - Rua Jerônimo Coelho, 354- Centro Porto Alegre.

 

 

Informações e inscrições, clique aqui.

 

Vagas limitadas.

 

 

Sobre a Martinelli Advocacia Empresarial

 

A Martinelli Advocacia Empresarial reúne uma equipe de 250 profissionais, com larga experiência e conhecimento em diversas especialidades do Direito e escritórios nas cidades de Joinville, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Caxias do Sul, Florianópolis, Maringá, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília.

 

O portfólio de serviços da organização abrange diversas especialidades como Direito Tributário, Direito Societário, Direito Ambiental, Direito Internacional, Direito de Informática, Direito do Trabalho e Previdenciário, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Comercial e Contratual e Direito Penal. O escritório também desenvolve diversos trabalhos visando otimizar a carga tributária da empresa, sempre com o atendimento das normas legais, assim como presta serviços de assessoria e consultoria jurídica em todas as áreas da advocacia empresarial.