MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Curso de oratória em SP ensinará participante a falar em público

Curso de oratória em SP ensinará participante a falar em público

O Complexo de Ensino Andreucci Proordem, escola especializada em ensino jurídico 100% presencial, com três unidades na capital paulista, promoverá nos dias 18, 20, 25 e 27/10 (terças e quintas-feiras), das 19 às 22h, o Curso de Oratória, com o professor de Direito, Oratória e Didática do Ensino Superior Marcelino Fernandes.

Da Redação

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Atualizado às 07:56

Oratória

Curso de oratória em SP ensinará participante a falar em público

O Complexo de Ensino Andreucci Proordem, escola especializada em ensino jurídico 100% presencial, com três unidades na capital paulista, promoverá nos dias 18, 20, 25 e 27/10 (terças e quintas-feiras), das 19 às 22h, o Curso de Oratória, com o professor de Direito, Oratória e Didática do Ensino Superior Marcelino Fernandes, ex-porta-voz a Polícia Militar e docente em várias instituições do Estado de São Paulo.

O curso tem o objetivo de passar técnicas para falar em público sem inibições em aulas, audiências, palestras, seminário e outros eventos como vendas e feiras comerciais etc.

O professor ensinará métodos práticos de como falar, caminhar, gesticular em público, fazendo com que o aluno aprenda de forma descontraída as particularidades de uma ótima oratória.

As aulas serão ministradas na Unidade Paulista da escola, situada na avenida Paulista, 1.499, 10º andar, Bela Vista, ao lado da Estação Trianon do Metrô.

As inscrições custam R$ 400,00. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (11) 3253-6669, 3141-1344 ou 3148-2140, ou no site (clique aqui).

Complexo de Ensino Andreucci

A necessidade de oferecer aos bacharéis em Direito um curso para complementar o aprendizado obtido nas faculdades e universidades foi o mote para a criação do Complexo de Ensino Andreucci, nascido da parceria entre as Unidades da Capital do Curso Proordem com o professor e procurador de Justiça Ricardo Antonio Andreucci. Desde então, a escola já ajudou na aprovação de um grande número de alunos.

Conhecendo as deficiências dos cursos até então existentes, seus fundadores se propuseram a inovar os métodos de ensino não só no que se refere à busca por professores altamente especializados, mas, principalmente, na implantação de material didático atualizado e focado para os Exames da Ordem dos Advogados do Brasil.

___________________

___________________