MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. A instituição da Associação de Antigos Alunos do CEU pretende catalogar 5 mil antigos alunos

A instituição da Associação de Antigos Alunos do CEU pretende catalogar 5 mil antigos alunos

Da Redação

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Atualizado em 4 de outubro de 2011 15:26

AACEU

A instituição da Associação de Antigos Alunos do CEU pretende catalogar 5 mil antigos alunos

Com o apoio e o alento do prof. dr. Ives Gandra da Silva Martins, fundador do CEU, e sócio-fundador nº 1 da AACEU (Associação de Antigos Alunos do Centro de Extensão Universitária), bem como da Direção Acadêmica do CEU, até o final de 2011 esperam catalogar 5 mil antigos alunos dos cursos de aperfeiçoamento e de especialização em Direito, bem como 500 professores que passaram pela Escola nestes 40 anos.

A instituição da Associação de Antigos Alunos do Centro de Extensão Universitária (Instituto Internacional de Ciências Sociais - IICS), começa a operar em outubro com o nome de AACEU. A Associação promoverá atividades em prol do aperfeiçoamento contínuo da Escola e da comunidade de egressos.

Nos últimos anos, o CEU diversificou e expandiu sua atuação, de modo a se consolidar como referência global nas áreas de Direito, Negócios e Comunicação. Dessa expansão surgiu a marca IICS, Instituto Internacional de Ciências Sociais, restando a marca CEU identificada com o Departamento de Direito.

Nesse processo de desenvolvimento, em agosto se inaugurou um novo edifício de 13 andares, contíguo ao edifício da Maestro Cardim. Trata-se de edifício com recursos tecnológicos harmonizados aos mais avançados centros de educação do mundo.

Nesse momento, o grupo idealizador da AACEU convida aos que desejarem aderir à entidade na condição de sócio-fundador, a comparecerem à Secretaria da Escola (Maestro Cardim, 370), no horário comercial (das 9h às 20h30 durante a semana, e das 8h30 às 12h aos sábados) até o dia 11/10. Ali encontrarão documento no qual poderão apor a assinatura de adesão, isentos de qualquer ônus. O instrumento será levado a Registro no dia 13/10. Sem qualquer prejuízo, permanece para cada antigo aluno a faculdade de associar-se a qualquer momento, na condição de sócio.

A Associação solicita, que seja enviado os dados abaixo preenchidos para o e-mail [email protected], de modo a otimizar a comunicação, até a instalação do site oficial da AACEU.

- Antonio Jorge Pereira Jr.
Presidente AACEU, Diretor Acadêmico CEU-IICS - Turma DFA 1998

- Marcelo Borghi Moreira da Silva
1º vice-presidente AACEU, Professor CEU-IICS - Turma DTR 1995

  • Nome
  • E-mail para contato (2 preferencialmente)
  • Fones
  • Endereço
  • Nascimento
  • Curso realizado no CEU (IICS)
  • Ano de conclusão

__________________

__________________