MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Reformas modernizam unidades do escritório Siqueira Castro Advogados

Reformas modernizam unidades do escritório Siqueira Castro Advogados

Com o objetivo de melhor atender aos clientes, o escritório Siqueira Castro Advogados iniciou um audacioso projeto de ampliação de cinco das suas 18 unidades no país.

Da Redação

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Atualizado em 3 de novembro de 2011 17:07


Investimento

Reformas modernizam unidades do escritório Siqueira Castro Advogados

Com o objetivo de melhor atender aos clientes, o escritório Siqueira Castro Advogados iniciou um audacioso projeto de ampliação de cinco das suas 18 unidades no país.

Em Manaus/AM e Belém/PA, as obras já estão em fase final, com conclusão prevista para novembro de 2011. As unidades passarão a contar, respectivamente, com 200 m² e 300 m², além de recursos tecnológicos de ponta, como vídeo conferência e telefonia IP. O investimento se fez necessário devido ao crescimento da atividade do escritório no norte do país. Desde a inauguração de ambas as unidades, em 2009, as equipes já cresceram 80%.

Já em Salvador/BA, o escritório está duplicando suas instalações físicas, que passarão a ter 850 m². Presente em território soteropolitano desde 2004, o Siqueira Castro tornou-se um dos principais escritórios de advocacia em atuação no Estado, contando com equipe formada por 90 profissionais, dos quais 35 são advogados. O fim das obras está previsto para janeiro de 2012.

No Rio de Janeiro/RJ, terra natal do escritório, haverá a adição de mais um andar, que agregará 600 m² à unidade, totalizando uma área de 6 mil m². O novo andar abrigará cinco novas salas de reunião, além de área de trabalho para a equipe da unidade, e estará em funcionamento em fevereiro de 2012.

Em SP, sede atual do escritório, também haverá mudanças. A unidade ganhará um andar novo composto exclusivamente por oito salas de reuniões. Além disso, as áreas Consumerista e Trabalhista passarão a funcionar em um anexo à sede principal, com área total de 2.500 m² e capacidade para 350 profissionais. A ampliação da sede paulista do escritório estará concluída em março de 2012.

"O ano de 2011 está sendo fantástico. Talvez tenha sido o ano de maior crescimento na história do Siqueira Castro Advogados. Estamos adaptando as nossas estruturas físicas para atender aos novos contratos que foram firmados ao longo do ano. Além disso, mantivemos a padronização de nossas sedes em todo o Brasil, de modo a oferecer o mesmo conforto logístico/tecnológico à nossa equipe e aos nossos clientes em todas as cidades nas quais possuímos estrutura física. Trata-se, a um só tempo, de um investimento de grande porte e uma aposta do escritório na continuidade do crescimento da economia brasileira" afirma Carlos Fernando Siqueira Castro, sócio-gerente da banca.

__________

__________