MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Angélico Advogados amplia a área de serviços jurídicos internacionais

Angélico Advogados amplia a área de serviços jurídicos internacionais

Da Redação

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Atualizado às 08:11

Crescimento

Angélico Advogados amplia a área de serviços jurídicos internacionais

Os investimentos internacionais estão em ascensão e como as lutas econômicas persistem nos Estados Unidos os investidores estão olhando para novas oportunidades. Com a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, as atenções se viram para o Brasil e as promissoras perspectivas de crescimento.

Pensando nisso, o escritório Angélico Advogados, que já assessora clientes locais e estrangeiros, soma agora a sua equipe de serviços jurídicos internacionais o advogado americano Gregory Barnett.

Antes de juntar-se à banca, Barnett trabalhou num escritório em Miami - FL como membro de experiente equipe especializada em transações internacionais. É também doutor pela Georgetown University Law Center, em Washington - DC e Master of Arts em Direito Internacional e Liquidação de Controvérsias pela Universidad para la Paz, na Costa Rica.

"Greg é a adição perfeita para o crescimento da área internacional do escritório", disse Marcelo Angélico, sócio-fundador do Angélico Advogados, que completou, "ele é um advogado talentoso, experiente e com conhecimento dos negócios dos nossos clientes estrangeiros e nacionais".

O advogado coordenará as transações :

"In-Bound"

Assessoria a clientes estrangeiros na realização de transações e investimentos no Brasil, entre os quais: formação de um novo negócio, aquisição ou fusão de uma empresa existente, ou simplesmente no investimento de recursos no mercado nacional.

"Out-Bound"

Assessoria a clientes locais que pretendem realizar transações e investimentos nos Estados Unidos e na América Latina, desfrutando da confiança e conforto de contar, para tanto, com o envolvimento de um escritório de advocacia brasileiro.

Para mais informações, clique aqui.

_______________

_______________