segunda-feira, 19 de abril de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Alunos do Ibmec/SP lançam livros

São quatro obras que serão lançadas no evento

terça-feira, 2 de agosto de 2005

 

Alunos do Ibmec/SP lançam livros

 

 

Oportunidade de colocar em prática o que foi aprendido, o trabalho de conclusão de curso é uma tarefa árdua, mas que pode fazer a diferença no currículo. Como forma de reconhecimento pelo esforço de seus alunos, o Ibmec São Paulo, por meio do Ibmec Direito, o Centro de Estudos de Direito da faculdade, lança em livro, pelo segundo ano consecutivo, os quatro melhores trabalhos do LLM - Master of Laws, a pós-graduação lato sensu da instituição na área. O lançamento será marcado por uma noite de autógrafos e coquetel, na próxima terça-feira, dia 2/8, na sede do Ibmec São Paulo.

 

Os livros abordam com profundidade temas relacionados ao mercado financeiro e sobre os quais não existem muitas publicações específicas. São eles: "A Responsabilidade dos Administradores de Fundos de Investimentos no Novo Código Civil", de Eduardo Montenegro Dotta; "As Instituições Financeiras e a Terceirização", de Patrícia Catharino; "Encargos Moratórios", de Anthony Andrade; e "Responsabilidades Legais dos Administradores das Sociedades Comerciais", de Tatiana Buzalaf de Andrade e Silva.

 

 

Ibmec Direito

 

O LLM - Master of Laws é um programa de pós-graduação lato sensu em Direito trazido ao Brasil pelo Ibmec São Paulo, com duração de 360 horas e que se destina a bacharéis em Direito que desejam especializar-se em áreas como Direito do Mercado Financeiro, com ênfase em finanças e mercado bancário e de capitais, ou Direito Societário, que prepara advogados para atuar com conhecimento específico do campo empresarial.

 

 

Noite de autógrafos e lançamento de livros de autoria dos alunos do curso LLM - Master of Laws do Ibmec São Paulo

  • Data: 2/8
  • Horário: a partir das 19h
  • Local: Ibmec/SP, Rua Maestro Cardim, 1.170, Sobreloja

 

Mais informações pelo telefone: (11) 4504-2300

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 2/8/2005 15:26