MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Toma posse a nova presidência da APAMAGIS
Posse

Toma posse a nova presidência da APAMAGIS

O desembargador Roque Mesquita de Oliveira, comandará a associação como presidente, junto com o desembargador Fernando Figueiredo Bartoletti, 1º vice-presidente, e o juiz Irineu Jorge Fava, 2º vice-presidente.

Da Redação

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Atualizado às 07:58

Posse

Toma posse a nova presidência da APAMAGIS

A presidência eleita para dirigir a APAMAGIS durante o biênio 2012/2013 foi empossada nesta segunda-feira, 2. O desembargador Roque Mesquita de Oliveira, comandará a associação como presidente, junto com o desembargador Fernando Figueiredo Bartoletti, 1º vice-presidente, e o juiz Irineu Jorge Fava, 2º vice-presidente.

A solenidade de posse contou com a presença de autoridades dos três Poderes. O prefeito da cidade de SP, Gilberto Kassab, o ex-governador e secretário dos negócios jurídicos de SP, Cláudio Lembo, o presidente da ALESP, deputado Barros Munhoz, o presidente do TRE/SP, Alceu Penteado Navarro, o ministro Sidnei Benetti, do STJ, o desembargador José Gaspar Gonzaga Franceschini, vice-Presidente do TJ/SP, e o presidente da AMB, Nelson Calandra, compuseram a mesa diretora de transmissão do cargo.

Os magistrados eleitos para integrar o Conselho Consultivo, Orientador e Fiscal da APAMAGIS, Antônio Raphael Silva Salvador, Renzo Leonardi, Álvaro Augusto Dos Passos, Paulo Alcides Amaral Salles, Antônio Benedito Ribeiro Pinto, Carlos Fonseca Monnerat, Flávio Fenóglio Guimarães, Andrea Ribeiro Borges, Sebastião Luiz Amorim e Osni Assis Pereira assinaram o termo de compromisso e posse na ocasião.

O prefeito Gilberto Kassab, em seu discurso, cumprimentou a APAMAGIS e Paulo Dimas pelas realizações e trabalhos efetuados durante a gestão, além de felicitar a nova Presidência pela eleição. "Trago aqui a gratidão da cidade de São Paulo em reconhecimento ao papel do Poder Judiciário em prol do fortalecimento de não apenas de nossa democracia, mas do desenvolvimento do país", afirmou.

Ivan Sartori destacou o futuro do TJ/SP junto à APAMAGIS. "Nós vamos caminhar sempre conjuntamente. O Tribunal está de portas abertas para a APAMAGIS a qualquer momento, a qualquer instante", frisou. "Desejo uma feliz gestão a todos nós".