MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Sociedades Anônimas e Mercado de Capitais"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Sociedades Anônimas e Mercado de Capitais"

Veja quem ganhou a obra "Sociedades Anônimas e Mercado de Capitais" (Quartier Latin - 733p.), organizada por Bernardo Vianna Freitas e Mário Tavernard Martins de Carvalho.

Da Redação

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Atualizado em 12 de janeiro de 2012 09:36

 

Sorteio de obra

 

A obra "Sociedades Anônimas e Mercado de Capitais" (Quartier Latin - 733p.), organizada por Bernardo Vianna Freitas e Mário Tavernard Martins de Carvalho, apresenta 38 juristas homenageando o professor Osmar Brina Corrêa-Lima.

 

"O prof. Osmar Brina Corrêa-Lima é um mestre na mais alta expressão. (...) nada mais justo e coerente do que esta homenagem que lhe prestamos por sua grande contribuição no magistério e na vida profissional de advogado de grandes causas. Como colega e amigo, está sempre disposto a ouvir e a expressar sua opinião firme, certa, irretocável, amena e otimista.

E autor de importantes obras de Direito, além de escrever sobre variados temas, inclusive de filosofia e geometria. Por tudo isto, o prof. Osmar Brina Corrêa-Lima é figura marcante. Homem de luta, professor dedicado, conquistou a admiração de todos os que convivem com ele.

Responsável na arte de educar, não gosta de circuitos vazios. Soube, como poucos, ensinar a importância do viver sempre na verdade. No dia a dia, de forma amena e construtiva, em lições bem dadas, soube encontrar respostas precisas, abrindo portas de claridade para tantos alunos, que se espalharam por toda parte, rumo ao futuro de realizações de sucesso". Fernando Gonçalves, Arnoldo Wald e Moema A. Soares de Castro, coordenadores da obra

Sobre os organizadores :

 

Bernardo Vianna Freitas é graduado e mestrando em Direito Empresarial pela UFMG. Coordenador do Grupo de Estudos em Direito Empresarial da Faculdade de Direito da UFMG. Advogado.

 

Mário Tavernard Martins de Carvalho é graduado e mestrando em Direito Empresarial pela UFMG. Coordenador do Grupo de Estudos em Direito Empresarial da Faculdade de Direito da UFMG. Membro da Associação Mineira de Direito e Economia. Advogado.

__________

 Ganhador :

 

Evandro de Oliveira Tinti, de Catanduva/SP