MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Central de atendimento nacional vai ajudar advogados que usam o PJe-JT
Auxílio

Central de atendimento nacional vai ajudar advogados que usam o PJe-JT

Os advogados que tiverem dúvidas sobre o Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT) já podem solucioná-las junto a uma central de atendimento nacional.

Da Redação

sábado, 14 de janeiro de 2012

Atualizado às 09:01

Auxílio

Central de atendimento nacional vai ajudar advogados que usam o PJe-JT

Os advogados que tiverem dúvidas sobre o processo judicial eletrônico (PJe-JT) já podem solucioná-las junto a uma central de atendimento nacional. Ela vai atender apenas a questionamentos sobre o sistema e funcionará das 7h às 19h. O número de contato é 0800-644-4435.

O PJe estreou na JT no último 5/12, juntamente com a instalação da vara do Trabalho de Navegantes/SC. Trata-se de uma versão nacional de processo eletrônico, totalmente sem papel, adotada pelo CNJ para servir de modelo a todos os ramos do Judiciário do país. As funcionalidades da JT foram desenvolvidas por servidores do CSJT, TST e TRTs.

A coordenação do projeto solicita aos advogados que procurem a central somente após ler as orientações que estão na página do PJe-JT. No espaço virtual, além de obter informações sobre certificação digital, o advogado também tem à sua disposição um manual que ensina passo a passo como lidar com o sistema. Os usuários devem procurar, inicialmente, a vara do Trabalho correspondente ou o TRT para esclarecimento de dúvidas.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas