MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Correspondente premiado
Promoção

Correspondente premiado

Nesta semana, o correspondente Samuell da Silva Ribeiro, cadastrado em Canarana/MT, ganhou a obra "O País dos Impostos" (219p.), de autoria de Dávio Antonio Prado Zarzana, uma gentileza da Editora Saraiva.

Da Redação

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Atualizado em 20 de janeiro de 2012 09:19

 

Correspondente premiado

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

"O País dos Impostos" (219p.), de autoria de Dávio Antonio Prado Zarzana, uma gentileza da Editora Saraiva.

Entender o nosso sistema tributário não é tarefa simples, mas, por outro lado, não é preciso ter formação técnica para conhecer o peso dos tributos. O assunto faz parte da rotina do cidadão brasileiro. Todos sentem no bolso a mão pesada do Estado. A par desse cenário, Dávio Antonio Prado Zarzana, advogado tributarista, escreveu este livro, em linguagem absolutamente informal, que, em suas próprias palavras, é fruto do inconformismo com o cenário da tributação no Brasil . Entre outros aspectos inovadores, é o primeiro livro a abordar, de forma descomplicada, os mais de oitenta tributos existentes no Brasil.

__________

Ganhador :

  • Samuell da Silva Ribeiro, cadastrado em Canarana/MT.