sexta-feira, 23 de abril de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Contrato

A&R assume assessoria jurídica da associação dos servidores de transporte de Salvador

A unidade Salvador/BA do Alino & Roberto e Advogados e a Astram - Associação dos Servidores de Transporte e Trânsito do Município de Salvador celebraram contrato para que o escritório represente e defenda os direitos e interesses de aproximadamente 1.500 servidores municipais.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Contrato

A&R assume assessoria jurídica da associação dos servidores de transporte de Salvador

A unidade Salvador/BA do Alino & Roberto e Advogados e a Astram - Associação dos Servidores de Transporte e Trânsito do Município de Salvador celebraram contrato. O escritório, agora, representa e defende os direitos e interesses de aproximadamente 1.500 servidores municipais da Transalvador - Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador, filiados à associação.

O contrato foi asssinado nesta quinta-feira, 19, pelo coordenador-geral da unidade Salvador do A&R - Alino & Roberto e Advogados, Ranieri Lima Resende, e pelo presidente da Astram, Adenilton Junior. "Trata-se de uma grande honra para nosso escritório representar e defender os direitos desses trabalhadores. Que este seja o ínício de uma longa e frutuosa parceria", disse Resende após a assinatura do contrato.

__________


Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 21/1/2012 16:25