MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado do sorteio da obra "Magistratura e Ministério Público - Direito do Consumidor"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Magistratura e Ministério Público - Direito do Consumidor"

Confira quem faturou o livro "Magistratura e Ministério Público - Direito do Consumidor" (Método - 304p.), coordenado por Cleber Masson e de autoria de Rafael Simonetti Bueno da Silva.

Da Redação

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Atualizado em 25 de janeiro de 2012 09:00

 

Sorteio de obra

 

O livro "Magistratura e Ministério Público - Direito do Consumidor" (Método - 304p.), coordenado por Cleber Masson e de autoria de Rafael Simonetti Bueno da Silva, é o próximo a ser sorteado.

 

Os livros integrantes desta série foram editados com a finalidade de colaborar eficazmente na preparação para os concursos da Magistratura e do Ministério Público.

Nos dias atuais, com a concorrência cada vez mais elevada, a aprovação em concursos públicos exige preparação profunda e específica. Nesse contexto, entra em cena a análise de questões de provas anteriores - ferramenta relevante quando somada ao estudo da doutrina, da jurisprudência e da legislação.

Ao analisar perguntas de outros certames, o leitor, além de conhecer a forma pela qual o conteúdo é exigido pelos examinadores, tem a oportunidade de conferir quais são os temas mais cobrados nas provas voltadas à instituição em que almeja ingressar.

As questões analisadas abrangem diversos concursos públicos no âmbito da União (Justiça Federal, do Trabalho e Militar, e Ministério Público da União - Federal, do Trabalho, Militar e do Distrito Federal). Em todas as assertivas abordadas, procedeu-se ao enfrentamento sério e minucioso da doutrina, da jurisprudência e da legislação.

Para desempenhar com esmero essa função, os autores foram rigorosamente selecionados. Todos eles destacam-se em atividades docentes, no âmbito acadêmico e/ou em cursos preparatórios, e foram aprovados em concursos da Magistratura ou do Ministério Público, razão pela qual estão legitimados a orientar os leitores.

Sobre o coordenador e autor :

 

Cleber Masson é promotor de Justiça em SP. Foi assessor da Procuradoria-Geral de Justiça e Diretor da Associação Paulista do Ministério Público. Doutorando e Mestre em Direito Penal pela PUC/SP. Professor, palestrante e conferencista.

 

Rafael Simonetti Bueno da Silva é promotor de Justiça no Estado de GO. Pós-graduado em Direito Público.

__________

Ganhador :

 

Donizeti Pires, da Metalúrgica Schioppa Ltda., de São Paulo/SP

__________

__________

Adquira já o seu :