MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TRT da 5ª região empossa novo desembargador
Posse

TRT da 5ª região empossa novo desembargador

Marcos Gurgel tomou posse no TRT da 5ª região ocupando a vaga reservada ao Quinto constitucional para a classe dos advogados, decorrente da aposentadoria do desembargador Roberto Pessoa.

Da Redação

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Atualizado às 12:37

Posse

TRT da 5ª região empossa novo desembargador

Marcos Oliveira Gurgel tomou posse no TRT da 5ª região, no último dia 26, ocupando a vaga reservada ao Quinto constitucional para a classe dos advogados, decorrente da aposentadoria do desembargador Roberto Pessoa.

O novo desembargador afirmou que seu objetivo é levar para o Tribunal a experiência adquirida ao longo de 26 anos de carreira na advocacia pública, sindical e trabalhista.

Natural de Aracaju/SE, Gurgel formou-se em Direito pela UFBA - Universidade Federal da Bahia em 1985. Leciona na Faculdade de Direito da UCSal - Universidade Católica do Salvador, onde é professor das disciplinas Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho. Antes de ser nomeado desembargador do TRT baiano, atuava como procurador-chefe da Procuradoria Especializada Trabalhista da Procuradoria Geral do Estado da Bahia.

Os advogados do escritório Alino & Roberto e Advogados, Ranieri Resende (coordenador-geral da unidade Salvador/BA), Rafaela Carvalho (sócia) e Lucas Embirussú prestigiaram a solenidade de posse do novo desembargador.

___________