MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Correspondente premiado
Promoção

Correspondente premiado

Nesta terça-feira, a correspondente Grazielle Costa Nascimento Neres, cadastrada em Laranjeiras/SE, ganhou a obra "Função Social do Contrato" (293p.), de autoria de Leonardo de Faria Beraldo, uma gentileza da Editora Del Rey.

Da Redação

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Atualizado às 07:44

 

Correspondente premiado


Seção "Correspondentes"


Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".


Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

 



"Função Social do Contrato" (293p.), de autoria de Leonardo de Faria Beraldo, uma gentileza da Editora Del Rey.

 

Neste livro, após discorrer, detalhadamente, sobre toda a doutrina brasileira, bem como a respeito da jurisprudência pátria, o autor nos apresenta uma nova teoria acerca do conceito de função social do contrato e de como se deve dar a aplicação do art. 421 do Código Civil. Essa abordagem é feita sempre com muitos exemplos práticos do nosso cotidiano.

 

 

__________

 

Ganhadora :

Grazielle Costa Nascimento Neres, cadastrada em Laranjeiras/SE