Migalhas

Terça-feira, 7 de abril de 2020

ISSN 1983-392X

Nova diretoria

Instituto dos Advogados de Minas Gerais elege nova diretoria

No dia 2/2, será eleita a nova Diretoria do Instituto dos Advogados de Minas Gerais - IAMG, para o triênio 2012/2015, em Assembleia Geral dos Membros Efetivos. A eleição da entidade terá chapa única liderada pelo advogado Luiz Ricardo Gomes Aranha. Terão direito ao voto, os membros efetivos do IAMG que estiverem em dias com suas obrigações de associado, não sendo admitido voto por procuração.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nova diretoria

Instituto dos Advogados de Minas Gerais elege nova diretoria

Na próxima quinta-feira, 2, será eleita a nova diretoria do Instituto dos Advogados de Minas Gerais - IAMG, para o triênio 2012/15, em Assembleia Geral dos Membros Efetivos. A eleição da entidade terá chapa única liderada pelo advogado Luiz Ricardo Gomes Aranha. Terão direito ao voto os membros efetivos do IAMG que estiverem em dias com suas obrigações de associado, não sendo admitido voto por procuração.

Serão eleitos os dirigentes para os cargos de :

  • presidente
  • vice-presidente
  • 1º e 2º secretário
  • tesoureiro
  • cinco membros do Conselho Superior
  • cinco integrantes da Comissão de Seleção
  • três conselheiros do Conselho Fiscal
  • respectivos suplentes

A votação terá início às 17h, na sede do IAMG (rua Grão-Pará, 737, conj. 301 – Santa Efigênia). No mesmo dia e horário, as quatro seções do IAMG no interior – Uberaba, Juiz de Fora, Uberlândia e Montes Claros – também realizarão as eleições em suas sedes, votando nos candidatos para a Diretoria, Conselho Superior, Conselho Fiscal e a comissão de Seleção do Instituto.

Os candidatos eleitos para a nova gestão do IAMG serão conhecidos neste mesmo dia, após a contagem dos votos. A mais antiga instituição do gênero no Estado, o IAMG contabiliza 96 anos de história, com atuações importantes em momentos marcantes, desde o Manifesto dos Mineiros, na era Getúlio Vargas, até a criação de comissões para auxiliar na elaboração da Constituição de 1988 ou discussões sobre temas atuais como o novo CPC e as reformas que estão sendo cuidadas pelo Congresso Nacional, como, por exemplo, a reforma política. O Instituto também trabalha intensamente para a difusão, atualização e desenvolvimento da cultura jurídica, com importantes estudos que acompanham a modernização da legislação brasileira. O atual presidente da instituição é José Anchieta da Silva.

___________

informativo de hoje

patrocínio

Advertisement

últimas quentes

-