MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. OAB/RJ sedia reunião de proprietários e condôminos de prédios que desabaram
Solidariedade

OAB/RJ sedia reunião de proprietários e condôminos de prédios que desabaram

Proprietários e condôminos do edifício da Av. 13 de Maio que desabou semana passada, na Cinelândia, no RJ, formaram uma associação e vão fazer a primeira reunião amanhã, 2, a partir das 16h, na sede da OAB/RJ.

Da Redação

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Atualizado às 16:54

Solidariedade

OAB/RJ sedia reunião de proprietários e condôminos de prédios que desabaram

Proprietários e condôminos dos edifícios da Av. 13 de Maio que desabaram semana passada, na Cinelândia, no RJ, formaram uma associação e vão fazer a primeira reunião amanhã, 2, a partir das 16h, na sede da OAB/RJ.

Desde a última segunda-feira, os advogados que perderam o acesso a seus escritórios devido ao desmoronamento ocorrido na semana passada estão ocupando salas do escritório compartilhado cedidas gratuitamente pela seccional.

Para Ronaldo Cramer, procurador-geral da Ordem fluminense, será árdua a luta dos proprietários e locatários de salas dos prédios que vieram abaixo. A batalha pela recuperação do investimento que virou pó será mais difícil do que a dos parentes de pessoas que morreram no desmoronamento. "Para se receber uma indenização por danos materiais, é necessário comprovar o quanto foi investido naquele espaço. E isso será dramático, porque as provas de investimentos estão embaixo dos escombros".

__________

____________

Patrocínio

Patrocínio Migalhas