sábado, 4 de julho de 2020

ISSN 1983-392X

Especialização

Pós-graduação em Direito na UNINOVE

A Universidade Nove de Julho - UNINOVE oferece mais de 100 cursos de pós-graduação lato sensu e Master of Business Administration (MBA) em diversas áreas, incluindo Direito, para que as exigências do mercado de trabalho sejam superadas.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Especialização

Pós-graduação em Direito na UNINOVE

Direito Penal • Direito Tributário • Direito Empresarial • Direito do Trabalho e Processual do Trabalho

A Universidade Nove de Julho - UNINOVE oferece mais de 100 cursos de pós-graduação lato sensu e Master of Business Administration (MBA) em diversas áreas, incluindo Direito*, para que as exigências do mercado de trabalho sejam superadas. No campo jurídico, são 12 opções.

Além dos cursos de especialização, para quem deseja realizar Stricto Sensu a universidade também oferece Mestrado em Direito. Recomendado pela Capes, o curso oferece bolsas de estudo integrais para todos os alunos e apresenta duas linhas de pesquisa: "Justiça e o Paradigma da Eficiência" e "Empresa, Sustentabilidade e Funcionalização do Direito". Acesse o portal da Universidade (clique aqui), faça sua escolha e acompanhe a data do próximo processo seletivo.

Com estrutura completa e inovadora, os cursos contam com corpo docente altamente qualificado e ensino extraordinário, que resulta na formação de profissionais brilhantes. A UNINOVE oferece a melhor relação custo x benefício x qualidade para você, que entende a importância de uma Especialização para seu crescimento.

Além disso, os matriculados na pós-graduação dispõem de uma grande oportunidade: o Programa de Formação do Futuro Professor, que os prepara para atuar como docentes na UNINOVE, caso sejam aprovados em todas as etapas. Esse é um dos diferenciais que só a maior instituição de Ensino Superior de São Paulo pode oferecer.

*Confira no portal a disponibilidade dos cursos de pós-graduação lato sensu em Direito (clique aqui).

___________

patrocínio

Advertisement

últimas quentes

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram