Migalhas

Domingo, 5 de abril de 2020

ISSN 1983-392X

Inovação

Prêmio Innovare abre inscrições em 1º de março

Os temas escolhidos para 2012 foram "Desenvolvimento e Cidadania" e "Justiça e Sustentabilidade", na categoria Prêmio Especial.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Inovação

Prêmio Innovare abre inscrições em 1º de março

As inscrições para o Prêmio Innovare 2012 se iniciarão no dia 1/3 através do site da instituição. Serão aceitas iniciativas ligadas aos temas "Desenvolvimento e cidadania" e, na premiação especial, práticas ligadas à "Justiça e sustentabilidade", em apoio à Rio+20 (conferência da ONU sobre desenvolvimento sustentável).

O Prêmio Innovare chega a sua 9ª edição com mais de três mil práticas catalogadas em seu banco de dados. Os interessados concorrem à R$50 mil (exceto a categoria Tribunal) e podem se inscrever em cinco categorias: Juiz individual, Advocacia, MP e Defensoria Pública, além do Prêmio Especial, que também oferece ao vencedor um intercâmbio para conhecer de perto o sistema judiciário e autoridades da área jurídica de outros países.

O Prêmio

O objetivo do Prêmio Innovare é identificar, premiar e disseminar práticas inovadoras realizadas por magistrados, membros do MP estadual e Federal, defensores públicos e advogados públicos e privados de todo Brasil, que estejam aumentando a qualidade da prestação jurisdicional e contribuindo com a modernização da Justiça brasileira.

__________

patrocínio

Advertisement

últimas quentes

-