MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Localizado o carro do acusado de balear juíza

Localizado o carro do acusado de balear juíza

Da Redação

quarta-feira, 17 de agosto de 2005

Atualizado às 11:45

Localizado o carro do acusado de balear juíza


A juíza Helena Percila de Azevedo Dornelles, da 13ª vara cível do TJ/PA, baleada dentro do gabinete dela, no TJ, nesta terça-feira, continua no bloco Cirúgico do Hospital Porto Dias, para onde foi transferida depois do atentado. Ainda não há informações sobre quando a magistrada será transferida para um dos apartamentos.

Segundo a Polícia Civil, o autor dos disparos foi Moisés Raimundo Pinho de Azevedo, sobrinho da vítima. Ele está foragido. A polícia acredita que já esteja fora de Belém. Moisés é oficial de justiça em Santarém e estaria afastado de suas funções para tratamento psiquiátrico.

Na tarde de ontem foi localizado o carro que ele teria usado na fuga. A polícia confirmou que o Ford Fiesta azul é de propriedade de Moisés. O veículo estava abandonado na Travessa Frei Gil, no bairro do Comércio.

Segurança - Em entrevista coletiva, a diretora do Fórum Cível, Maria do Céu Coutinho, disse que serão tomadas providências para reforçar a segurança no prédio do TJ do Estado. Como o lugar tem três acessos, será fechado o da entrada do Tribunal do Júri. Outras medidas como, reforçar o policiamento e ativar os detectores de alarme do local serão efetuadas.
____________