MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Correspondente premiado
Promoção

Correspondente premiado

Nesta terça-feira, a correspondente Gisele Fernandes de Sousa, cadastrada em Panamá/GO, ganhou a obra "A Igreja e o Direito Brasileiro" (192p.), de autoria de Marcos Soler, uma gentileza da Editora LTr.

Da Redação

terça-feira, 6 de março de 2012

Atualizado às 08:45

 

Correspondente premiado


Seção "Correspondentes"


Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".


Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

 

"A Igreja e o Direito Brasileiro" (192p.), de autoria de Marcos Soler, uma gentileza da Editora LTr.

 

"O livro apresenta, desde logo, a virtude de ser um trabalho criativo por abranger temas pouco explorados na literatura jurídico brasileira.

 

O autor demonstra conhecimento profundo sobre o tema que estuda, pois consegue separar com clareza e precisão os diversos modelos de administração das igrejas, elencando-as inclusive quanto aos pontos em comum entre as principais denominações cristãs atuantes no território brasileiro.

 

Em diversos momentos, o autor não hesita em tomar partido nas questões mais intrincadas, como aquelas que misturam o sentimento espiritual com as consequências patrimoniais, enriquecendo o debate e instigando o leitor a reflexão." Homero Batista Mateus da Silva, juiz em SP

 

__________

 

Ganhadora :

  • Gisele Fernandes de Sousa, cadastrada em Panamá/GO