Migalhas

Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

ISSN 1983-392X

Promoção

Correspondente premiado

Nesta terça-feira, a correspondente Cecília Meireles Guimarães, cadastrada em Marabá/PA, ganhou a obra "Transação Tributária" (168p.), de autoria de Arnaldo Sampaio de Moraes Godoy, uma gentileza da Editora Fórum.

terça-feira, 20 de março de 2012

 

Correspondente premiado


Seção "Correspondentes"


Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".


Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

"Transação Tributária" (168p.), de autoria de Arnaldo Sampaio de Moraes Godoy, uma gentileza da Editora Fórum.

O livro explora possibilidades institucionais para a redução da altíssima litigiosidade tributária que é característica do direito brasileiro contemporâneo. Tem como pano de fundo um projeto de lei que o Executivo enviou ao Legislativo, e que faz da parte do conjunto de medidas do II Pacto Republicano. Avalia paradoxos e possibilidades da utilização de mecanismos de transação no Direito Tributário. Evidencia que o interesse público exige, efetivamente, uma atuação eficaz por parte da Administração Fiscal.

__________

Ganhadora :

  • Cecília Meireles Guimarães, cadastrado em Marabá/PA

patrocínio

últimas quentes