MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Vade Mecum Esquematizado - Analista Judiciário"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Vade Mecum Esquematizado - Analista Judiciário"

Veja quem ganhou o "Vade Mecum Esquematizado - Analista Judiciário" (Rideel - 1.678p.), organizado por Gustavo Bregalda Neves e Kheyder Loyola.

Da Redação

quinta-feira, 29 de março de 2012

Atualizado em 27 de março de 2012 09:47

Fruto do trabalho de professores especializados, o "Vade Mecum Esquematizado - Analista Judiciário" (Rideel - 1.678p.), organizado por Gustavo Bregalda Neves e Kheyder Loyola, reúne as principais disciplinas do Direito para concursos de Analista Judiciário dos Tribunais Superiores, TJs, TRFs, TRTs, INSS e MPs.

Com linguagem fácil e descomplicada, o livro oferece uma revisão rápida e precisa por meio de roteiros, quadros, esquemas, tabelas e alertas para as alterações legislativas mais recentes. Ideal para concurseiros, a obra traduz as necessidades urgentes do consulente em um só volume.

O material foi organizado e apresenta as matérias exigidas nos concursos para Analista Judiciário : Direito Constitucional, LINDB - antiga LICC, Direito Civil, Direito Empresarial, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Legislação Penal Especial, Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Tributário, Direito Administrativo, Direito da Criança e do Adolescente, Direito do Consumidor, Direito Ambiental, Direito Previdenciário, Estatuto e Ética do Servidor, Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Administração, Informática e atualização gratuita pela internet.

Como diferencial, a obra oferece um CD contendo todos os Códigos e a CF, súmulas dos Tribunais Superiores, regimentos internos do STF e STJ, dicionário jurídico, dicionário português, manual do Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa e grande variedade de exames de concursos em geral.

Sobre os organizadores :

Gustavo Bregalda Neves é doutor em Direito do Estado. Mestre em Direito Público. Professor de cursos preparatórios para carreiras jurídicas e OAB. Ex-juiz estadual em São Paulo. Ex-pocurador Federal. Ex-advogado do BNDES. Juiz Federal em São Paulo.

Kheyder Loyola é mestre em Direito pela FADUSP. Pós-graduado pela UFMG. Professor de cursos preparatórios para carreiras jurídicas, OAB e graduação. Advogado

__________

Ganhadora :

 

Jacqueline Mary de Mendonça, da Copasa, de Belo Horizonte/MG



__________

__________

Adquira já um exemplar :

__________