Migalhas

Terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

ISSN 1983-392X

Futebol

No TST, jogador de futebol Oscar briga com o São Paulo

Atleta pretende voltar a jogar pelo Sport Club Internacional, de Porto Alegre/RS.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

O jogador de futebol Oscar dos Santos Emboaba Júnior demanda, no TST, contra o São Paulo Futebol Clube. O atleta pretende voltar a jogar pelo Sport Club Internacional, de Porto Alegre/RS.

Após problemas na renovação do contrato com o time paulista, o jogador pediu judicialmente a rescisão do contrato em dezembro de 2009. Desde junho de 2010, quando sua ação foi julgada procedente, o meia conseguiu liberação para atuar no Inter, clube pelo qual jogava até 21 de março, quando a 16ª turma do TRT da 2ª região restabeleceu o vínculo desportivo do jogador com o São Paulo.

No último dia 9, o ministro Renato de Lacerda Paiva, relator, deu dez dias para que os advogados do jogador juntem ao processo documentos que lhe permitam decidir sobre a concessão de uma medida cautelar que suspenda a decisão do TRT da 2ª região.

Em despacho a ser publicado amanhã no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, o magistrado estabelece o prazo de cinco dias para que o São Paulo se manifeste a respeito da liminar.

informativo de hoje

patrocínio

últimas quentes